www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
18/02/2017 - 10:07
Tapa na cara de foragido da Justiça motivou assassinato de advogado
Foto: Osvaldo Duarte
Top Midia News
Uma discussão seguido de um tapa na cara de Juliander de Oliveira Alcantara, 24, motivou o assassinato do advogado Valmir Leite Junior. O crime ocorreu na noite de quarta-feira, próximo a linha do Barreirinho, distante aproximadamente 20km de Dourados. A vítima foi esfaqueada várias vezes antes de ter o corpo carbonizado.
 
De acordo com as informações apuradas pelo Dourados News, Valmir chegou a levar o rapaz até Ponta Porã, onde ele se apresentaria a Justiça – o rapaz cumpre pena no regime Semiaberto – e no retorno ambos pararam para beber.
 
No caminho, discutiram por conta do dinheiro do pagamento da defesa, quando a vítima desferiu um tapa no rosto de Alcantara e o chamou de ‘moleque’.
 
O fato teria deixado o acusado irritado e ao chegar a Dourados, pediu a Valmir que passasse na casa da mãe, no Parque das Nações, antes de deixa-lo em uma chácara, na região onde ocorreu o crime.
 
Na residência, Alcantara pegou uma faca e voltou para o carro. Próximo ao local que ficaria, pediu que o advogado parasse o veículo para urinar. Os dois desceram e o rapaz começou a esfaqueá-lo.
 
Após constatar que estava morto, o suspeito pegou o veículo de Valmir, foi até a sua casa, tomou banho, trocou de rouba e colocou o corpo no porta-malas. Ele ainda passou num posto de combustíveis já na madrugada de quinta-feira e comprou gasolina.
 
Logo depois seguiu até a estrada vicinal que liga o Jardim Guaicurus e o Estrela Verá. No local, ainda incendiou o carro com o corpo do advogado dentro.
 
A prisão de Alcantara foi realizada por policiais civis do SIG (Serviço de Informações Gerais) na tarde de ontem. Eles chegaram ao suspeito após ouvir familiares e amigos do advogado.
 
Na ação, informou ter realizado tudo sozinho, sem a participação de outras pessoas.
 
Juliander de Oliveira Alcantara será apresentado às 9h no 1º Distrito Policial, onde a polícia dará mais detalhes sobre o caso.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS