Hoje no Laertão, em Costa Rica-MS a equipe do CREC (Costa Rica Esporte Clube) foi superada pela equipe lanterna do grupo A, a equipe do Novo, conseguiu uma virada fora de casa e apesar de estar em ultimo lugar no grupo respirou, estando com os mesmo pontos do Comercial e CREC, o Cobra do Norte está em quarto colocado porque embora tenha os mesmos 4 pontos, possui saldo de gol negativo de um gol, já os dois time da capital possuem dois gols negativos de saldo, o colorado só não esta no rebaixamento porque marcou um gol a mais, o Operário venceu o clássico comerário por 3 a 1 e lidera o grupo com 9 pontos.
O JOGO
O Costa Rica jogou muito mal, dando espaços e deixando ser envolvido por um time muito fraco tecnicamente, as laterais davam espaço e a bola não conseguia chegar no ataque, apesar disso Natã que é zagueiro, roubou a bola no meio arrancou fintou o goleiro e abriu o placar, Mailson criou duas chances, defendidas pelo goleiro, o Novo ainda teve uma boa chance.
Já no segundo tempo a qualidade do jogo caiu e com 3 minutos o novo teve um pênalti a seu favor, porém o goleiro Daniel fez belíssima defesa, mas aos 32 minutos Jeferson, em posição muito irregular empatou o jogo, Daniel ainda fez duas boas defesas, mas não conseguiu evitar a virada, o Novo apertou e nos acréscimos Jeferson novamente, recebeu bola dentro da área, dominou, girou e fez 2 a 1 dando números finais ao jogo.
O técnico Márcio Máximo lamentou a derrota e reconheceu, “não soubemos aproveitar, valorizar a posse de bola."
O próximo jogo do CREC será sábado ás 17 horas no estádio morenão onde enfrentará o Comercial em um jogo que será decisivo para o futuro do CREC.
O jogo teve um público 258 torcedores, com 203 pagantes e renda de R$ 3.050,00 (três mil e cinquenta pagantes)
A árbitragem da partida foi de Thiago Alencar Gonzaga, assistido por Daiane Caroline Muniz e Maycon Aparecido Lacerda, o 4º árbitro será Francisco Rosalino Sanka e o Delegado da partida foi Laércio Guimarães. A equipe do CREC recebeu dois cartões amarelos, enquanto que o Novo levou três amarelos.
|