www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
17/02/2017 - 19:40
Câmara de Vereadores deverá votar projeto de comenda ao e- policial Mauricio
Foto: Divulgação
Assessoria CMCR
Em caráter excepcional, na próxima segunda-feira, 20, será realizado no Plenário de Deliberações Vereador Simino Jorge de Oliveira – Câmara de Vereadores, uma sessão extraordinária com o objetivo de votar a Proposta de entrega da “Comenda do Mérito Legislativo” – “Medalha José Ferreira da Costa” em homenagem ao ex-policial civil Maurício Bortoluzzi Cadore (também conhecido como “Seco”, “Polenta”, “Mau Mau”, ou “Gaúcho”) que faleceu no dia 19 de fevereiro de 2014, vítima de um acidente na BR-359, perto da cidade de Alcinópolis - MS.
 
Depois de realizada a sessão extraordinária, os vereadores darão início a sessão ordinária e na oportunidade, será entregue a “Comenda do Mérito Legislativo” – “Medalha José Ferreira da Costa” è mãe de Maurício Cadore, Ema Bertoluzzi Cadore, que estará presente na sessão com o objetivo de agradecer uma moção de pesar encaminhada em 2014, por esta Casa de Leis, à família do ex-policial, logo após o acidente.
 
Homenagem
 
Maurício Cadore foi aprovado em concurso público para o cargo de Investigador da Polícia Civil em 2010, ano que ingressou na Academia de Polícia de Mato Grosso do Sul. No ano de 2011, assumiu a função de investigador na Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Costa Rica, onde prestou relevantes serviços, com dedicação e afinco até o trágico acidente.
 
Cadore também prestou serviços voluntários e era praticante de esportes radicais em Costa Rica. O sonho dele era se tornar Policial Federal para continuar atuando no combate ao narcotráfico.

 

    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS