O engenheiro agrônomo Valdeir Fernandes de Oliveira, de 24 anos, morreu atropelado no Km 53 da MS-306 em Cassilândia, cidade a 436 quilômetros de Campo Grande, no final da manhã deste sábado (13).
Valdeir e mais dois amigos seguiam para Cassilândia em um carro, quando no Km-53, da rodovia, a aproximadamente 47 Km de Chapadão do Sul, o jovem pediu para parar, pois queria fazer necessidades fisiológicas.
Ao descer do carro, que havia parado na entrada de uma fazenda, do lado oposto do sentido que se dirigiam, o engenheiro foi atropelado por um caminhão tanque, quando tentou atravessar a pista.
“Ele olhou para o lado oposto da pista e avançou, quando o caminhão não teve como desviar e bateu em seu corpo”, disse um dos amigos ao site Jovem Sul News.
De acordo com testemunhas, a polícia de Chapadão do Sul foi acionado inicialmente, posteriormente a Polícia Civil de Cassilândia entrou em contato com a Perícia de Paranaíba para ir ao local. O fato ocorreu por volta do meio dia e o boletim de ocorrência foi lavrado após às 18 horas.
|