O investigador da Polícia Civil Jonas Ricardo Silva Cruz preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) com 45 quilos de cocaína, neste sábado (20), estaria usando um veículo de um traficante investigado. A prisão ocorreu no km 141 da BR-262, em Água Clara.
O veículo ao qual se refere, um Kia Sportage está em situação legal, de acordo com o Sinesp (Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Prisionais e Sobre Drogas), mas estaria no nome de um traficante investigado pela Polícia Civi de Amambai, a 352 km de Campo Grande. A Corregedoria da polícia deve investigar o poicial.
Rapaz que receberia R$ 10 mil para levar maconha até Goiás é preso pela PRF
s policiais desconfiaram do investigador ao constatarem que o painel do veículo havia sido alterado. Marcas de chave próximo ao som, levaram a equipe a verificar mais detalhadamente o painel.
Com uma espátula, os policiais conseguiram abrir o compartimento escondido, onde estavam vários tabletes de cocaína. A droga também foi encontrada em um compartimento no porta-luvas.
O entorpecente seria levado para São Paulo. Jonas foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Água Clara.
|