O vereador João Carlos de Oliveira do PT encaminhou requerimento á mesa diretora para câmara solicitando notas referente á compra da ambulância pela Prefeitura Municipal de Costa Rica-MS.
O lider do prefeito na câmara, vereador Adair Tiago do PMDB disse da Tribuna ter entrado em contato com o prefeito Waldeli dos Santos Rosa (PMDB) e o mesmo encaminhou os processos de aquisição ao poder legislativo. O vereador solicitou a retirada do requerimento por ser desnecessário na opinião dele. Adair disse ainda que essa atitude do vereador João Carlos (PT) de solicitar as notas é uma atitude politiqueira.
Já o vereador João Carlos afirmou da Tribuna que não é desconfiança do poder legislativo em relação ao poder executivo, mas sim é uma obrigação dos vereadores fiscalizar o prefeito. O vereador disse mais, que está mexendo com o dinheiro público e é obrigação dos vereadores ter essa conduta de fiscalização. Por outro lado o vereador Ivanildo Ferrari do PDT afirmou que o vereador João Carlos está se promovendo e tentando desestabilizar o executivo além de jogar o prefeito contra a opinião pública.
Fernando França
|