Na manhã deste domingo, 20 de agosto, a o 2ª Pelotão da Polícia Militar de Costa Rica recebeu uma denúncia anônima sobre um carro acidentado no trevo com a MS 306, conhecido como rotatória da Fazenda Monarca.
Quando os policiais chegaram no local verificaram que o veículo, um Space Fox, que por motivo ainda desconhecido, saiu da rodovia e “rampou” no aterro da entrada da fazenda. Dentro dele centenas de tabletes de maconha prensada.
Os policiais ainda estavam atendendo à ocorrência, quando apareceu um caminhão guincho, de Chapadão do Sul. O motorista disse que o seu patrão recebeu uma ligação de Campo Grande, que solicitava a remoção do carro até Chapadão do Sul e que uma pessoa estaria próximo da rodoviária a espera do veículo.
A 4ª CIPM, Companhia Independente da Polícia Militar de Chapadão do Sul foi acionada e os policiais conseguiram localizar um suspeito, que logo confessou que era o motorista do carro acidentado. Ele disse que receberia três mil reais pelo transporte. Não foi informado o suposto destino da droga. O traficante, V.E.S.M., 36 anos, borracheiro em Campo Grande (MS) foi imediatamente conduzido para Costa Rica por um camburão da PM.
Foram os tabletes contados e pesados, totalizando 416, com peso de 460,75 Kg. Toda a droga, o carro e o motorista traficante confesso foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Costa Rica, para as devidas providências.
Jovem Sul News
|