www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
16/10/2017 - 22:14
Basta de roubos: duas equipes de delegacias especializadas chefiadas pelo delegado Cleverson esclareceu os roubos ocorridos no Chapadão do Sul
Foto: Divulgação
Hora da Notícia
Delegado Cleveson e sua equipe
Delegado Cleveson e sua equipe
A população do Município de Chapadão do Sul/MS estava vivendo “dias de pânico,” uma onda de roubos no comercio local, assim como os pequenos furtos estava amedrontado os moradores que clamavam por uma ação de repressão dura por parte da polícia. O delegado Cleverson Alves dos Santos agora na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) respondendo pelo Garras (Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) desencadeou a  "Operação Bolsão" com equipes de policiais das duas delegacias especializadas no período de 10 de outubro até o último dia 14.
 
Nesses quatro dias o policial e sua equipe tiram de circulação assaltantes, apreenderam menor infrator, cumpriram mandatos de busca e apreensão e prenderam em flagrante acusado de estupro. A operação ainda deu apoio à delegacia de Costa Rica, distante cerca de 60 km de Chapadão no evento da “Festa do Peão” realizado na cidade.    
 
O delegado informou ao Hora da Notícia que foi uma ação com esclarecimento de vários crimes, “a ação foi conjunta com as delegacias locais, importante essa integração entre as delegacias especializadas e demais unidades policiais, especialmente do interior”, afirmou Cleverson.  
 
Em Chapadão o roubo ocorrido no Supermercado Valle foi esclarecido, os marginais identificados e presos, assim como a tentativa de latrocínio ocorrida na Relojoaria Imperial, o roubo na Padaria “kiPão” e o roubo ocorrido no Posto Ecológico.
 
As equipes apreenderam um adolescente de 17 anos na cidade de Costa Rica acusado de ser um dos autores da tentativa de latrocínio ocorrida na relojoaria. Com ele foram presos dois acusados de estarem praticando os crimes de roubo na cidade Chapadão do Sul. De acordo com o delegado foram cumpridos três mandados de busca e apreensão que resultaram na apreensão de duas armas de fogo na cidade de Chapadão. Dois acusados de praticarem o assalto a relojoaria estão foragidos.
 
Durante a operação foi efetuado a prisão em flagrante de um acusado estuprar e espancar violentamente a vítima que foi hospitalizada em estado grave em Costa Rica. Ela recebeu alta no último dia 15 de outubro. No Chapadão foi cumprido ainda mandado de prisão de um acusado de praticar violência doméstica.
 
Os policiais passaram os quatro dias trabalhando praticamente sem dormir, realizando abordagens e fiscalização em estabelecimentos com maior incidência de crimes assim como foram realizada diligências nas cidades de Cassilândia, Paranaíba, Chapadão do Céu/GO.
 
Os assaltos:  
 
Dois homens invadiram a relojoaria no meio da tarde do último dia 16 de setembro e mandaram o casal de proprietários entrarem no banheiro que fica nos fundos da loja. O casal não reagiu e entregou a mercadoria (peças em ouro) assim como relógios que estavam em exposição na vitrine.
 
Dois menores são acusados de praticarem os assaltos a Padaria Kipão e o Supermercado Valle, um dos suspeitos está foragido.
 
Ação política:
 
O prefeito João Carlos Krug, (PSDB) disse o Hora da Notícia: “o objetivo é trazer para Chapadão do Sul solução efetiva vindo das esferas estaduais que tem a obrigação de zelar pela segurança pública de toda população”.
 
Ele disse ainda que a segurança pública é de responsabilidade do Governo do Estado, “mesmo assim as autoridades municipais estão empenhadas para buscar as soluções possíveis, junto a Polícia Militar, Polícia Civil e a Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública”, finalizou.
 


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Comentários
Rafael Furneto em 18/10/2017 14:41

GRANDE Cleversom, DANDO TRABALHO PRA BANDIDO.

› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS