www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
21/10/2017 - 20:01
Motorista embriagado foi preso depois de bater em outro veículo e realizar manobras perigosas
Foto: H.N
Hora da Notícia
A PM (Polícia Militar) prendeu neste sábado (21) por volta das 07 horas Edivaldo Gomes Carvalho, 38 anos acusado de dirigir embriagado, o mesmo não apresentou carteira nacional de habilitação nem o documento do veículo no momento da abordagem, o carro foi recolhido para o pátio do pelotão da PM para depois ser recolhido ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).
 
Edivaldo dirigia um veículo RENAULT/SCENIC RXE 2.0, placa JGB-5764 de Brasília/DF. Denúncia recebida pela PM dava conta que ele estava realizando arrancadas bruscas em via pública próximo da secretaria de obras pública do município. De acordo com o B.O (Boletim de Ocorrência) o motorista aparentava estar embriagado no momento da abordagem.
 
De acordo com o B.O o motorista se encontrava no momento da abordagem: “em visível estado de embriaguez, exalando forte odor etílico, desordem nas vestes, olhos avermelhados e voz pastosa”.
 
Ele concordou em realizar de teste de alcoolemia que registrou resultado de 1.56 miligramas de álcool. Ainda de acordo com o B.O no momento da abordagem policial compareceu no local uma testemunha afirmando que o autor havia colidido no seu veículo que estava estacionado em frente sua residência, um FIAT/UNO, de placa KCP-2418, de Costa Rica/MS. De acordo a vítima o veiculo ficou com avarias na lateral esquerda.
 
Valor da fiança para responder em liberdade:
 
O Delegado Alexandro Mendes de Araujo, árbitrou fiança no valor de três salários mínimos (R$ 2.811,00) para que Edivaldo possa ser solto e responder pelo crime em liberdade, como não recolheu o valor ele permanece preso.
 


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS