www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
27/10/2017 - 07:44
A prefeitura contratou escritório de advocacia, que vai a justiça tentar suspender resolução da SEFAZ que pode causar prejuízo de 4 milhões ao Município
Foto: H.N
Hora da Notícia
O prefeito de Costa Rica/MS, Waldeli dos Santos Rosa, (PR) autorizou a contração do escritório de advocacia, Rossi Lourenço Advogados especializado na área tributaria. A contratação foi realizada na modalidade Inexigibilidade de acordo com processo licitatório (nº 2327/2017) para revisão judicial do índice de participação do Município de Costa Rica na repartição da arrecadação do ICMS (imposto sobre circulação de mercadoria e serviço) referente ao exercício de 2018.
 
De acordo com a justificativa para a contratação, o prefeito mencionou uma resolução da SEFAZ (Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso do Sul) de numero 6.872, de 15 de setembro de 2017 que deve ocasionar prejuízo no valor de cerca de R$ 350 mil mensais em repasses do ICMS, o que representa mais de 4 milhões ao ano.
 
De acordo com o prefeito o valor global 15 mil reais referente aos honorários advocatícios, o equivalente a 8% efetivo benefício econômico-financeiro proporcionado ao Município.
 
A ratificação de Inexigibilidade da licitação pelo prefeito foi publicada no Diário Oficial do Município no último dia 28 de Setembro.
 


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS