João Pedro da Silva Miranda Jorge, de 23 anos, que provocou um acidente na Avenida Afonso Pena e matou a advogada Carolina Albuquerque Machado, teve o pedido de prisão expedido pela polícia.
De acordo com informações da Polícia Civil, equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações da Polícia Civil) estão à procura de João Pedro que está foragido. Possíveis locais onde o jovem possa ser encontrado estão sendo vistoriados pelos policiais.
Uma força tarefa foi montada para tentar localizar João Pedro, que fugiu do local após o acidente. A colisão entre a camionete Nissan Frontier, que era conduzida por ele, colidiu violentamente contra o veículo Volkswagen Fox, que era conduzido por Carolina.
O acidente aconteceu na madrugada de quinta-feira (2), na Avenida Afonso Pena, quando em alta velocidade, 160 km/h, a camionete de João Pedro colidiu com o carro de Carolina, que morreu no local com o impacto da batida.
O filho da advogada, de 3 anos, teve fratura na clavícula e está internado na Santa Casa de Campo Grande, em observação, consciente e orientado. Não há previsão de alta. João teve ajuda de populares para sair da camionete e fugir.
O irmão de 21 anos de João Pedro estava na camionete e disse que não tinha percebido a alta velocidade em que o irmão estava. Ele disse ainda ter visto todos os sinais abertos. O rapaz disse ainda que estava mexendo no celular e que foi surpreendido pelo carro da vítima.
|