Selmar Menezes da Silva, 43 anos foi preso pela PM (Polícia Militar) no último dia 05 de novembro por volta das 00,00 hora quando trafegava pela Avenida J em Costa Rica/MS. Ele é suspeito de estar dirigindo embriagado, além de ser acusado de perturbar o sossego dos moradores.
No momento da abordagem o acusado informou não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele foi conduzido para a delegacia de polícia onde realizou o teste do bafômetro que constatou 0,81 miligramas de álcool por litro de ar.
De acordo com o B.O (Boletim de Ocorrência) no veículo tinha: “uma caixa de som, uma corneta para som, um twiteer, um alto falante, um modulo power one e uma frente do aparelho da marca Pioneer”. De acordo com o B.O o autor retirou o som e os aparelhos do veículo. O carro foi entregue para Luiz Antonio Ovidio.
Selmar, foi autuado pelas infrações: “conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool ou de outra substancia psicoativa que determine dependência”. “Falta de permissão ou habilitação para dirigir e perturbação da tranqüilidade”.
O acusado foi liberado para responder pelas infrações em liberdade depois de pagar finça no valor um salário mínimo (880,00).
|