Bandidos invadiram uma agência bancária em Chapadão do Sul, a 333 km de Campo Grande, na madrugada desse domingo (3). Segundo o delegado Danilo Mansur, responsável pelas investigações, foram furtados R$ 270 mil e mais dois revólveres calibre 38, além de 24 munições.
"Eles entraram pelos fundos, escalando um terreno que fica atrás da agência bancária. Os suspeitos abriram o forro e foram direto até a sala onde existe um cofre. Com um maçarico, abriram o cofre e levaram R$ 270 mil, além de revólveres de calibre 38 e 24 munições. Na ocasião, desligaram o alarme e também as câmeras da agência", afirmou ao G1 o delegado.
De acordo com Mansur, foi uma "ação muito bem organizada". Até o momento, a polícia possui algumas suspeitas e não descarta, inclusive, a participação de funcionários na ação criminosa. "Estamos analisando toda a movimentação da região e possuímos algumas identificações. A investigação teve a informação que, há pouco, a agência bancária foi reformada e muitas pessoas que trabalharam na obra tiveram acesso ao local onde fica o cofre", ressaltou Mansur.
O caso foi registrado como furto qualificado e a pena chega a oito anos de reclusão.
|