www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
19/12/2017 - 07:08
Secretário de Finanças e diretor do Procon de Costa Rica participam de reunião com gerente do Banco Bradesco
Foto: Francielly Yamashita
Assessoria PMCR
O secretário Municipal de Administração, Finanças, Planejamento, Receita e Controle, Paulo Renato Andriani, e o diretor do Procon de Costa Rica - MS, Walder Freitas, estiveram reunidos na última sexta-feira, 15 de dezembro de 2017, com o gerente local do Banco Bradesco, Ronailson Garcia Cota, para tratar do descumprimento da lei, que dispõe sobre o tempo razoável de atendimento aos clientes.
 
Conforme o secretário Paulo Renato, o município e o Procon estiveram reunidos com a gerência do banco para que juntos encontrassem uma solução para melhorar o atendimento ao público desde que as duas agências da cidade foram unificadas.
 
O gerente da agência por sua vez, garantiu que no prazo de 90 dias tudo será normatizado. “Com a unificação das duas agências é preciso considerar que existe o período de adaptação, tanto com os clientes, como com os próprios colaboradores, portando a empresa está tomando todas as medidas a fim de favorecer seu maior patrimônio que são seus clientes, tanto que manteve o quadro funcional com todos os colaboradores que se mostraram interessados em permanecer no grupo”.
 
Ainda durante a reunião o gerente do banco se comprometeu que nos dias de pico irá aumentar o número de funcionários, remanejando-os de outras agências, para melhor atender os clientes. “É natural que os correntistas procurem mais o banco nesse período de transição, mas assim que todos já tiverem de posse dos seus novos cartões tudo será normatizado”, afirmou o gerente Ronailson Cota.
 
Na semana passada, o prefeito Waldeli dos Santos Rosa também esteve conversando, por telefone, com gerente Regional do Poder Público/Bradesco, Mário Sérgio Rodrigues de Oliveira e Silva, e o mesmo também garantiu ao Chefe do Executivo que nos próximos 90 dias tudo será normalizado na agência de Costa Rica.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS