Na última quarta-feira (21), João Domingos da Silva, 64 que estava preso em uma cela na delegacia de polícia de Costa Rica/MS foi encontrado morto. De acordo com as informações o corpo foi encontrado pendurado pelo pescoço com um cinto de cor azul amarado nas grades da cela. O delegado Alexandro Mendes de Araújo disse acreditar que a vítima tenha cometido suicídio durante a noite. Ele acrescentou a informação ao Hora da Notícia afirmando que o homem estava só na cela.
O policial informou ainda que o homem foi preso no ultimo dia (20) no período da tarde.
De acordo com o B.O (Boletim de Ocorrência) uma equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada para atender denúncia que um motorista era suspeito de estar dirigindo embriagado pela Rua Marechal Floriano Peixoto. Ainda de acordo com o B.O durante a abordagem o motorista João foi convidado a realizar o teste de bafômetro, ficou constatado uma dosagem de 3,52 MG/L de álcool no sangue. O veículo foi recolhido para o pátio do Detran (Departamento de Transito de Mato Grosso do Sul).
O delegado informou inda que havia árbitrado fiança para a vítima, porém o valor não foi recolhido. Disse ainda que o preso seria apresentado ao juiz na audiência de custódia no último dia 21 de marco. O valor da fiança não foi informado.
Os peritos do núcleo de pericias de Costa Rica estiveram no local, realizaram os levantamentos e liberam o corpo que foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade de Paranaíba/MS, distante cerca de 260 KM de Costa Rica.João foi sepultado ontem pela manhã no cemitério Divino Pai Eterno em Costa Rica-MS
|