Homem de 36 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (25) em Figueirão – cidade a 226 quilômetros de Campo Grande-, ao ser flagrado pela Polícia Militar em uma Toyota Hilux, branca, que havia sido roubada em Goiânia.
Os policiais faziam patrulhamento de rotina quando abordaram o homem na rotatória da cidade, que dá acesso a Alcinópolis. Ao ser solicitao que apresentasse um documento, ele disse que não possuía CNH e também não portava o documento da caminhonete.
Então, o suspeito e o veículo foram levados para a unidade da Polícia Militar de Figueirão, onde ele confessou que estava trazendo a camionete de Goiânia para Campo Grande. Pelo transporte ele receberia R$400,00 de uma mulher desconhecida que teria comprado sua passagem até Goiânia.
Em Goiânia uma outra mulher já o esperava com a caminhonete e lhe adiantou R$600,00 para despesas de viagem até Campo Grande. Durante as checagens os policiais constataram que o carro tinha placas frias e pelo número do chassi, também constataram que ele havia sido roubado na cidade de Jaragua (GO).
No telefone celular do motorista preso foram encontrados contatos com os supostos contratantes do “serviço”, ainda conforme o site Jovem Sul News. O suspeito foi autuado e encaminhado a delegacia de Camapuã.
|