www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
29/10/2018 - 10:32
Prefeitura de Figueirão decreta luto por morte de mãe e filha em acidente
Foto: Reprodução/ Fecebook
CGrandenews
A Prefeitura Municipal de Figueirão, distante 226 quilômetros de Campo Grande, decretou luto pela morte de Idelice Pereira da Silva, 42 anos, e Iara Evelin da Silva, 24 anos, em acidente envolvendo dois carros, no fim da manhã de ontem (28), no Km 37 da MS-436, em Camapuã, distante 133 quilômetros de Campo Grande. O filho de 1 ano de Iara, ficou gravemente ferido e foi transferido para a Santa Casa da Capital. Ainda não há informação sobre o estado de saúde da criança. 
 
"O prefeito Rogério Rosalin, e o vice-prefeito, Fernando Barbosa Martins, se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento de Idelice Pereira da Silva e de sua filha, Iara Evelin", segundo a nota disponível no site da prefeitura. Idelice era esposa do vereador Carlos Pereira Ramos (Carlitão).
 
As unidades administrativas da prefeitura não abrirão nesta segunda-feira (29). Amanhã, os serviços voltam a funcionar normalmente.Acidente - Idelice, Iara e o filho dela de 1 ano seguiam em um veículo VW Gol, e haviam acabado de deixar a cidade de Camapuã, quando foram surpreendidas por um veículo Honda City com placas de Nova Veneza (GO). A colisão foi de frente.
 
Após o acidente, os ocupantes do Honda City com registro de roubo fugiram o motorista e passageiro se emprenharam na mata para fugir da polícia, mas foram localizados pelo policia de Camapuã, Victor Manuel Moraes de Sousa, de 18 anos e Everton Francisco Alves, de 20 anos. Comforme o delegado titular da delegacia de Camapuã, Leonardo Antunes Fernandes, os suspeitos foram presos depois de diligências que segundo o delegado eles serão autuados em flagrante por receptação e homicídio com dolo eventual. Mãe e filha morreram no local.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS