A Prefeitura Municipal de Figueirão, distante 226 quilômetros de Campo Grande, decretou luto pela morte de Idelice Pereira da Silva, 42 anos, e Iara Evelin da Silva, 24 anos, em acidente envolvendo dois carros, no fim da manhã de ontem (28), no Km 37 da MS-436, em Camapuã, distante 133 quilômetros de Campo Grande. O filho de 1 ano de Iara, ficou gravemente ferido e foi transferido para a Santa Casa da Capital. Ainda não há informação sobre o estado de saúde da criança.
"O prefeito Rogério Rosalin, e o vice-prefeito, Fernando Barbosa Martins, se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento de Idelice Pereira da Silva e de sua filha, Iara Evelin", segundo a nota disponível no site da prefeitura. Idelice era esposa do vereador Carlos Pereira Ramos (Carlitão).
As unidades administrativas da prefeitura não abrirão nesta segunda-feira (29). Amanhã, os serviços voltam a funcionar normalmente.Acidente - Idelice, Iara e o filho dela de 1 ano seguiam em um veículo VW Gol, e haviam acabado de deixar a cidade de Camapuã, quando foram surpreendidas por um veículo Honda City com placas de Nova Veneza (GO). A colisão foi de frente.
Após o acidente, os ocupantes do Honda City com registro de roubo fugiram o motorista e passageiro se emprenharam na mata para fugir da polícia, mas foram localizados pelo policia de Camapuã, Victor Manuel Moraes de Sousa, de 18 anos e Everton Francisco Alves, de 20 anos. Comforme o delegado titular da delegacia de Camapuã, Leonardo Antunes Fernandes, os suspeitos foram presos depois de diligências que segundo o delegado eles serão autuados em flagrante por receptação e homicídio com dolo eventual. Mãe e filha morreram no local.
|