www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
27/11/2018 - 19:45
Acusado de matar homem a paulada vai a juri nesta terça-feira em Costa Rica
Foto: H.N
Hora da Notícia
O acusado Rivadavio
O acusado Rivadavio
Vai a júri popular nesta quarta-feira (28) de novembro ás 08 horas no Tribunal do Júri na comarca de Costa Rica/MS o acusado de matar o idoso Waldemar Souza Neto, a época com 78 anos. O crime foi registrado no mês de setembro de 2014. Rivadavio Pereira dos Santos (Baiano), 62 anos é o réu, ele responde pelo crime de homicídio e ocultação de cadáver conforme a denúncia do Ministério Público, foi ofertada em 12 de janeiro de 2015,e o recebimento da denúncia em 04 de fevereiro de 2015. Rivadavio ficou 8 meses preso nas celas da delegacia de Costa Rica, e foi posto em liberdade em 10 de junho de 2015 liberdade. 
 
O advogado do réu Ramiro Piergentile Neto, disse ao Hora da Notícia que há irregularidades no inquérito policial e afirmou que a morte do idoso se deu por causas naturais.
 
Ramiro disse ainda, que esta confiante na absolvição de Rivadavio levando em conta as provas matériais e técnicas: “o Laudo Pericial de folhas 17 a 22 são claros ao dizer que a causa da morte se deu por causa natural, e a causa é indeterminada, ainda o laudo de reconstituição de folhas 93 a 100, traz a recomendação para que a autoridade policial confrontasse a reconstituição com o laudo pericial, o que não foi feito, existem indícios de tortura não contestados”.
 
O juiz Francisco Sollimann vai presidir o júri e o promotor de justiça George Cassio Tiosso Abbud vai trabalhar na acusação.
 
Relembre o caso:
 
A época do crime o delegado de polícia civil, Hoffman D’Avila Candido de Souza informou ao Hora da Notícia que ouviu o réu e ele confessou o homicídio. Ainda acordo com o policial ele contou que no dia do crime estava na companhia de outros quatro homens bebendo na chácara. O réu contou que homens o ameaçaram caso ele caso não desse a paulada no idoso.
 
Rivadario disse em depoimento ter desferido a paulada, em seguida o idoso caiu, ele cobriu o corpo com folha e foi embora. Disse ainda não saber identificar quem são os homens que o acompanhava no dia do crime.
 
O corpo foi encontrado no dia 03 de novembro em adiantado estado de decomposição na chácara onde morava, o idoso distante cerca de oito quilômetros da cidade de Costa Rica/MS.

 



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS