Muller, cobrando pênalti, marcou o primeiro gol do Costa Rica
O Costa Rica se recuperou da derrota na estreia com estilo. Depois de bater o Sete de Dourados em casa na quarta, neste domingo (27) a Cobra do Norte venceu a SERC por 2 a 1 no clássico regional da terceira rodada do Campeonato Estadual. Os gols de Muller no primeiro tempo e Patrick no segundo deram a primeira vitória do CREC jogando em Chapadão do Sul. O gol do time da casa foi anotado por Billy, agora artilheiro isolado da competição com quatro gols.
Melhor já no primeiro tempo, o Costa Rica conseguiu o primeiro gol já nos acréscimos. David sofreu pênalti que Muller, aos 46 minutos, cobrou e converteu. Na etapa final, aos 22 minutos, Patrick, que entrou no lugar de Firmino, aproveitou jogada de contra-ataque para ampliar para 2 a 0. A SERC descontou com Billy aos 30 minutos, mas não teve força para buscar o empate e evitar o placar final de 2 a 1 para o adversário.
Outros jogos
Ainda no domingo, o Aquidauanense venceu o Comercia por 1 a 0 no Estádio Morenão, gol contra de André Bahia. No Estádio Ninho da Águia, o Águia Negra venceu de virada o Corumbaense por 2 a 1, gols de Guilherme e Eduardo Sapinho, com Frankilin abrindo o placar para o Carijó, e manteve a liderança com 100% de aproveitamento.
Na classificação, o Águia lidera com nove pontos, o Aquidauanense tem sete e está em segundo, seguido pelo Costa Rica com seis pontos. Com quatro pontos estão Comercial, Urso e ABC. SER e Operário FC somam três pontos. Não pontuaram ainda Novo, Corumbaense, Operário AC e Sete de Dourados.
|