Uma adolescente de 16 anos foi apreendida suspeita de tirar a vida da própria filha recém -nascida. Ela foi detida na madrugada desta segunda-feira (18), em Nova Andradina, município distante aproximadamente 300 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com a Polícia Militar, quando a guarnição chegou ao local, encontraram o irmão e a mãe da adolescente em frente à residência. Os parentes contaram para os militares que a suspeita estava trancada em um quarto do imóvel e que supostamente estaria sufocando a bebê.
Os policiais entraram na residência e encontraram a adolescente em cima da criança dizendo que não adiantava mais nada, pois a filha já estava morta. A equipe policial imobilizou a agressora que apresentava estar confusa mentalmente.
Um dos policiais foi verificar os sinais vitais da criança e não encontrou batimentos cardíacos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também esteve no local e após realizarem o atendimento, confirmaram o óbito. A perícia foi acionada para realizar os levantamentos técnicos.
A suspeita e sua mãe foram encaminhadas para o Hospital Regional para atendimento médico e após liberação, a adolescente foi encaminhada para a delegacia e apresentada juntamente com as testemunhas à autoridade policial.
|