Dalmo, Elias e Patricia
Faleceu hoje em Cassilândia, Dalmo Saucedo Curcio, com 55 anos de idade, um dos proprietários do Cassilândia Jornal. O seu inseparável companheiro, o repórter fotográfico Zildo Silva, explica o que aconteceu:
"Hoje pela manhã nós dois íamos fazer uma cerca em um terreno ao lado do escritório onde está a sende o Jornal. Ele pediu para buscar o Tuíca para nos ajudar. Fui e ao retornar outra pessoa que estava lá veio ao meu encontro e disse que o Dalmo tinhal caido no local e reclamava de dor no peito. A ambulância foi chamada, chegou de imediato. Foi levado para a Santa Casa onde foi constato o óbito."
Dalmo entrou para o jornalismo pelas mãos do saudoso Wanderley de Carvalho, no antigo Cassilândia Jornal e fez programa social na Rádio Patriarca, no início da emissora, além de participar de um jornalismo feito aos domingos e com a participação de todos os funcionários do jornal.
Assessorou Édio Amin, durante a sua administração municipal , sendo o responsável pelo slogan "Cassilândia Cidade Sorriso". Fez um um museu de imagens no Salto do Aporé que infelizmente acabou.
Cassilandia Noticias
|