Michael Martins Dourados,(24) anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, em casa ,ele é o principal acusado de ter matado na madrugada do último sábado, (22) Kelly Cristina Rodrigues de Souza, (20) anos, próximo ao centro de Eventos Ramez Tebet em Costa Rica-MS. A jovem foi brutalmente assassinada por vários golpes de canivete pelo ex-namorado, após terem discutido, Michael teria quebrado o celular da jovem durante uma discussão segundo testemunhas.
Segundo informação da polícia que atendeu a ocorrência Michael deu golpes com canivete em Kelly, o Corpo de Bombeiros chegou no local, porém, a guarnição constatou que a vítima já se encontrava em óbito apresentando um grande ferimento no pescoço que passava de um lado para o outro, mas nada pôde fazer.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, o acusado responderá pelo crime de feminicídio. O delegado deverá concluir o inquérito nos próximos dias e encaminhar para a justiça o homem está recolhido nas celas da delegacia de polícia de Costa Rica a disposição da justiça.
O corpo da vítima, encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade de Paranaíba/MS, distante cerca de 260 KM de Costa Rica/MS.