Nesse mês de novembro completa um ano que oito servidoras começaram a trabalhar na Câmara de Vereadores de Costa Rica. Elas assumiram cargos no Poder Legislativo Municipal após serem aprovadas em concurso público, no ano passado.
Estamos falando da Arianny Gomes, a Luana Garcia Dutra da Costa, a Juliana Amalia Baraldi de Souza, a Juliana Morelin Rezende, a Eliane Rodrigues, a Cristiane Queiroz da Costa, e a Valquíria Ferreira da Costa.
Para celebrar o primeiro ano de funcionalismo público, as novas servidoras e os vereadores Juvenal da Farmácia, Ailton Amorim, Roni Cota, Dr. Maia, Rosângela Marçal e o presidente da Câmara, Averaldo Barbosa, se deliciaram com um coffe break, servido na tarde desta sexta-feira, na Câmara, com direito a salgadinhos, suco e refrigerante. Também participaram da confraternização os servidores mais antigos da Casa de Leis.
Entre as novas funcionárias da Câmara, está a contadora Juliana Morelin, que disse que é uma satisfação trabalhar no Poder Legislativo Municipal.
“O sentimento é de imensa gratidão em fazer parte do Legislativo. Temos um grande vínculo com a população, e desta forma queremos prestar o nosso serviço da melhor maneira possível, sempre visando o bom andamento do município e desta Casa de Leis”, disse Juliana.
A contadora finalizou deixando um recado aos “concurseiros de plantão”. “Não desistam dos seus sonhos, persistam! Nem sempre passamos em um primeiro momento, por isso a dica é se manter atualizado, acompanhar tudo o que acontece politicamente e economicamente no Brasil e no mundo. E focar nos estudos que uma hora o reconhecimento vem e a gente consegue a vaga tão sonhada”, frisou Juliana.
Cassiane Mews
|