www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Esporte
06/05/2006 - 16:05
Árbitro afirma:prefeito tem que administrar a cidade, e não ficar fazendo comentário de futebol
Hora da Notícia

O prefeito Waldeli dos Santos Rosa PMDB, de Costa Rica, logo após o jogo entre Corumbaense e CREC no sábado (05) deixou a cabine rádio onde atua como comentarista de futebol e procurou o vestiário dos árbitros que atuaram na partida para discutir com os profissionais, lances que ele prefeito-comentarista considerava como erros da arbitragem. Rosa abordou o arbitro Erlei Pires Dias, da cidade de Maracaju e reclamou que houve lance de pênalti que não foi marcado. O árbitro pondera, “ homens do apito sempre serão culpados e nunca serão cem por cento”

Erlei Pires Dias não gostou da visita e afirmou: “veio aqui na nossa cabine de arbitragem o prefeito falou de um monte de coisa aqui, reclamando de lance de pênalti, eu ia me dar nota sete, agora com essa reclamação do prefeito eu vou-me dar nota sete e meio, não procede a reclamação dele, não teve nenhum lance de pênalti”.

Para o árbitro, os cinco cartões distribuídos na partida, ta de bom tamanho para um jogo pegado como foi esse. Pires disse que é preciso conversar e entender o atleta que está com os ânimos alterados em campo, “não podemos sair distribuindo cartões à doideira senão vai chegar uma hora, que só vai estar em campo eu e meus dois assistentes”,disse Erlei.

Quanto ao prefeito comentar futebol, o árbitro foi categórico em sua afirmação: “não tem comentário, ele tem que administrar a cidade dele, não ficar fazendo comentário de futebol e arbitragem, por isso que ele é prefeito e não somos árbitros de futebol, somos profissionais de educação fí¬sica que trabalhamos, não ganhamos um horror de dinheiro como muita gente pensa”, disse o árbitro.

Hora da Notícia



É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS