www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
05/01/2020 - 19:39
Fiança será paga nesta segunda-feira, diz defesa de piloto preso após confusão
Foto: Reprodução
Campo Grande News
A família do piloto de avião Jonas Mongenot Júnior, de 41 anos, vai pagar a fiança para a soltura do piloto, nesta segunda-feira (06). O valor estipulado inicialmente era R$ 100 mil, mas foi reduzido para R$ 40 mil, neste sábado (04).
O dinheiro, segundo a defesa de Jonas teria sido adquirido com a mãe e outros familiares do suspeito. “A previsão é de que o pagamento seja efetuado logo após o almoço”, comentou o advogado Jaques Fortes de Andrade. O piloto está preso no Instituto Penal de Campo Grande.
 
O pedido de liberdade provisória, em que o juiz Luiz Felipe Medeiros Vieira reduziu o valor da fiança, neste sábado (04) foi apresentado pela advogada Cleuza Ferreira da Cruz Mongenot, mãe de Jonas.
 
O caso - Por volta das 23h30 da última terça-feira (31), Jonas e o filho de dez anos soltavam fogos de artifício na Afonso Pena, em frente ao prédio, para comemorar a virada do ano. Com um cachorro em casa, Munir ficou incomodado pelo barulho, desceu do apartamento e foi tirar satisfação com o vizinho.
 
Durante a confusão ainda na portaria, Jonas ameaçou queimar a vítima com uma espécie de laser. Munir, então, agrediu o vizinho com um soco, na frente do filho de Jonas e subiu pelo elevador. 
 
Jonas então subiu até a casa do vizinho, arrebentou o quadro de energia, arrombou a porta da cozinha do apartamento de Munir, invadiu o imóvel e danificou vários objetos usando um extintor de incêndio. Jonas ainda foi até a garagem e danificou a motocicleta Harley Davidson e o veículo Mercedes Bens da vítima, que teve retrovisores quebrados e a lataria riscada de ponta a ponta.
 
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS