A Ouvidoria Municipal de Chapadão do Sul é um órgão autônomo e independente que realiza atendimento ao cidadão a fim de receber solicitações, reclamações, denúncias, elogios e sugestões, além de projetar diretrizes para políticas da melhoria nos serviços Públicos da Prefeitura de Chapadão do Sul.
É papel da Ouvidoria acompanhar e cobrar soluções rápidas e efetivas às instâncias municipais, garantindo informações e respostas ágeis. O contato deve ser personalizado, desburocratizado, colaborando para a melhoria do atendimento e prestação do serviço.
Aos Usuários da rede de Saúde Pública- SUS, nosso papel é promover um diálogo franco para contribuir com a fiscalização da qualidade dos serviços prestados e auxiliar no aprimoramento gradual do Sistema Único de Saúde.
A ouvidoria da Prefeitura de Chapadão do Sul funciona na Avenida Onze, nº 1.000, no centro, em prédio anexo à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente – SEDEMA. O horário de atendimento é das 07:00 as 11:00 e das 13:00 as 17:00 h.
O telefone geral da Ouvidoria é 0800 647 0162. Mas, o cidadão tem outras formas de se manifestar e ser ouvido.
Além do telefone, o cidadão pode ir pessoalmente na sede da Ouvidoria, pode acessar o Portal Oficial da Administração Municipal através do endereço eletrônico - www.chapadaodosul.ms.gov.br e acessar banner de destaque da Ouvidoria, e ainda por e-mail ( [email protected] ou [email protected].
Outro papel importante da Ouvidoria é o e-SIC - O Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão, que permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada para órgãos e entidades do Executivo Municipal, registro de manifestações em www.chapadaodosul.ms.gov.br, onde também há disponível banner em destaque.
Também está disponível o OuvidorSUS - Ouvidoria destinada aos usuários do SUS, com registro de manifestações em
http://www.chapadaodosul.ms.gov.br/ouvidoria - Ouvidoria do SUS.
A Administração Municipal quer ouvir você! Denúncias, solicitações, sugestões, reclamações e elogios. Sua opinião é importante. Fale com a Ouvidoria Municipal.
Assecom/PMCS
|