www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
11/02/2020 - 08:00
Ouvidoria de Chapadão do Sul atua no diálogo entre o cidadão e a Administração Pública
A Ouvidoria Municipal de Chapadão do Sul é um órgão autônomo e independente que realiza atendimento ao cidadão a fim de receber solicitações, reclamações, denúncias, elogios e sugestões, além de projetar diretrizes para políticas da melhoria nos serviços Públicos da Prefeitura de Chapadão do Sul.
 
É papel da Ouvidoria acompanhar e cobrar soluções rápidas e efetivas às instâncias municipais, garantindo informações e respostas ágeis. O contato deve ser personalizado, desburocratizado, colaborando para a melhoria do atendimento e prestação do serviço.
 
Aos Usuários da rede de Saúde Pública- SUS, nosso papel é promover um diálogo franco para contribuir com a fiscalização da qualidade dos serviços prestados e auxiliar no aprimoramento gradual do Sistema Único de Saúde.
 
A ouvidoria da Prefeitura de Chapadão do Sul funciona na Avenida Onze, nº 1.000, no centro, em prédio anexo à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente – SEDEMA. O horário de atendimento é das 07:00 as 11:00 e das 13:00 as 17:00 h.
 
O telefone geral da Ouvidoria é 0800 647 0162. Mas, o cidadão tem outras formas de se manifestar e ser ouvido.
 
Além do telefone, o cidadão pode ir pessoalmente na sede da Ouvidoria, pode acessar o Portal Oficial da Administração Municipal através do endereço eletrônico - www.chapadaodosul.ms.gov.br e acessar banner de destaque da Ouvidoria, e ainda por e-mail ([email protected] ou [email protected].
 
Outro papel importante da Ouvidoria é o e-SIC - O Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão, que permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada para órgãos e entidades do Executivo Municipal, registro de manifestações em www.chapadaodosul.ms.gov.br, onde também há disponível banner em destaque.
 
Também está disponível o OuvidorSUS - Ouvidoria destinada aos usuários do SUS, com registro de  manifestações em
 
http://www.chapadaodosul.ms.gov.br/ouvidoria - Ouvidoria do SUS.
 
A Administração Municipal quer ouvir você! Denúncias, solicitações, sugestões, reclamações e elogios. Sua opinião é importante. Fale com a Ouvidoria Municipal.
Assecom/PMCS
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS