www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Esporte
15/02/2020 - 20:50
Costa Rica recebe o Águia em jogo que vale a liderança
Foto: Hora da Notícia
Hora da Notícia
Treino do CREC
Treino do CREC

A rodada do Campeonato estadual começou neste sábado (15), com dois jogos que movimentaram a rodada, no Andradão em Nova Andradina a equipe do CENA foi derrotada por 3 a 1 pelo Operário, o galo com 7 pontos dorme da vice liderança já que o CREC só joga no domingo, ambos possuem 4 gols de saldo, porém o time da capital com um jogo a mais foi as redes 10 vezes e o Cobra do Norte 8, já o CENA volta para zona do rebaixamento com apenas 2 pontos.
 
Isso também porque o Corumbaense venceu por 2 a 1 de virada a equipe da SERC, o Chapadão chegou sair na frente, mas tomou a virada para delírio da torcida do Artur Marinho que viu o time da casa vencer e sair da zona do rebaixamento, a curiosidade é que Corumbaense e SERC possui exatos 4 pontos, -1 gol de saldo, 4 gols marcados e 5 sofridos, ocupando a sexta posição.
 
No domingo (16) jogam ás 15 horas, Aquidaunense e Comercial, no Estádio Noroeste em Aquidauna e o Pontaporanense enfrenta o Maracaju em Ponta Porã.
 
Fecham a rodada CREC e Águia que se enfrentam ás 16 horas no Estádio Laertão em Costa Rica,MS a equipe do Águia vem embalada pela vitória no meio de semana pela Copa do Brasil, vitória por 2 a 1 sobre a equipe do Sampaio Correia, além disso a equipe de Rio Brilhante é líder do Campeonato e pode abrir 5 pontos pro segundo lugar caso vença.
 
Já o CREC pode ser líder isolado se vencer, pois chega aos 10 pontos não podendo ser ultrapassado na rodada. O Cobra do Norte terá o desfalque de Sandrinho que foi expulso no último jogo diante de do Maracajú, o provável substituto é Mohamed.
 
E o time deve vir a campo num esquema 4 3-3 com 1  Rodolfo, 2  Gugu, 3 Luan Menegaz, 4 Felipe, 5  Ribeiro, 6 Tom, 7 Mohamed, 8 Julio Cesar, 9 Marcos Vinícius, 10 Sena e 11 Firmino, o técnico é Claudio Roberto.
 
No canto direito do site acessem no Editorial a coluna Direito de Opinar.
 
Ramiro Piergentile Neto


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 


   
Previdência: reforma corta pensão por morte pela metade e prejudica os cônjuges
    
   
Ramiro Piergentile Neto
Direito de Opinar
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS