www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
17/02/2020 - 16:04
Acusado de matar um jovem com golpe de faca nas costa vai a júri popular na próxima quarta-feira
Foto: Hora da Notícia
Hora da Notícia
Vai a júri popular nesta quarta-feira, (19) de fevereiro ás 08 horas no Tribunal do Júri na Comarca de Costa Rica/MS Carlos Henrique Ferreira Andrade, ele é acusado de matar João Antônio da Silva, com uma facada nas costas na noite do dia 16 de dezembro de 2018, depois de um desentendimento banal. O crime aconteceu na Rua Costa e Silva, em Costa Rica.
 
Carlos, foi denunciado pelo Ministério Público Estadual pela prática de homicídio qualificado, por motivos fúteis e meios que impossibilitaram a defesa da vítima.
 
Na época o acusado tentou fuga, mas foi visto por testemunhas e foi preso em seguida em flagrante delito pela PM (Polícia Militar).
 
De acordo com os policiais que efetuaram a prisão do jovem ele teria perguntado se a vítima estava morta mesmo, e contou que lhe desferiu o golpe por causa de um desentendimento que ambos haviam tido. Carlos Henrique está preso no estabelecimento penal de Campo Grande/MS, Jair Ferreira de Carvalho.
 
A época do crime foi realizada perícia no local do fato e ficou constatado que a causa morte foi uma perfuração na região das costas da vítima de Aproximadamente três centímetros. A faca utilizada no crime foi encontrada e aprendida pelo delegado.
 
O júri será presidido pelo juiz Francisco Sollimann. A acusação está a cargo do promotor de justiça George Cassio Tiosso Abbud.
 
A defesa do réu está a cargo da defensoria pública, que alegou durante a instrução processual que o acusado Carlos, agiu em legítima defesa e pediu o afastamento das qualificadoras.
 


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS