Hoje no Laerte Paes Coelho o “Laertão’’, em Costa Rica/MS a equipe do CREC (Costa Rica Esporte Clube) foi superada pela equipe do Aquidauanense pelo placar de 3 a 1.
O Cobra do Norte teve um desfalque importante, ainda no primeiro tempo, Marcus Vinicius machucou, vale lembrar que ele tem três gols no campeonato, Picachu entrou em seu lugar.
E foi dele o passe do gol do Costa Rica, no primeiro aos 18 minutos, com gol marcado pelo jogador Mohamed, mas a vantagem durou poucos minutos quando o Zagueiro Mauro Viana, do Aquidauanense, deixou tudo igual no placar.
No segundo tempo, a virada aconteceu, aos 37 minutos em bela jogada o time de Aquidauana vai a linha de fundo e cruza para Aguinaldo sozinho na área marcar o segundo, já ao 40, em Beleu, marcou de pênalti para o time visitante, 3 a 1, placar final, vale dizer que o pênalti foi irregular.
A derrota em casa é vista como um péssimo resultado para o CREC que agora terá que mostrar seu futebol na partida contra a equipe do Comercial de Campo Grande na próxima quinta (05), jogo no Morenão na Capital.
Na classificação, o Águia lidera com 16 pontos, já o CREC estaciona nos 08 pontos. O Costa Rica, iniciou o campeonato muito bem, mas perde e vice-liderança e despenca para a quinta colocação, com seis jogos no campeonato, sendo com duas vitórias dois empates e duas derrotas.
O técnico Claudio Roberto, lamentou a derrota e reconheceu, “Não era o resultado que esperávamos”, a arbitragem do jogo ficou por conta do árbitro Paulo Henrique Schelich Vollkopf (CBF) auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz (máster CBF) e Cicero Alessandro de Souza (CBF) o 4º árbitro é Edson Ribeiro (FFMS), a equipe de Costa Rica tem reclamado muito da atuação da arbitragem, tendo sido prejudicado nos 5 jogos que disputou.
Confira a classificação atualizada do Estadual:
1.Águia Negra 16
2.Aquidauanense 11
3.Operário-MS 10
4.Serc 10
5.Costa Rica-MS 08
6.Corumbaense 08
7.Comercial-MS 07
8.Maracaju 07
9.SEP 04
10.CENA 02
|