www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Eventos
04/03/2020 - 15:29
Nova base operacional da Energisa vai reforçar atendimento na região leste do Estado
Foto: Reprodução
Uma nova base operacional da Energisa será inaugurada nesta quinta-feira (5), na cidade de Costa Rica, a 380 quilômetros da Capital. O objetivo é reforçar o atendimento aos clientes da região – que compreende ainda Alcinópolis, Figueirão, Paraíso das Águas e Chapadão do Sul. Conforme a concessionária, a estrutura será responsável por esse reforço na prestação de serviços de uma área que ultrapassa 23 mil km², ao leste de Mato Grosso do Sul.
 
O novo ponto estratégico otimiza ainda mais a logística operacional da empresa. “A região é um polo que está em crescente expansão econômica por isso trabalhamos em mudanças operacionais que vão ao encontro à missão da Energisa que prima pela excelência no atendimento ao cliente”, revela Alex Almeida Leite, coordenador de Equipes de Campo da Energisa.
 
Segundo Almeida, a base em Costa Rica agora conta com supervisão, além de técnicos, e do dobro do efetivo de eletricistas – tudo para garantir qualidade na manutenção preventiva e corretiva na rede elétrica, além dos serviços comerciais com mais agilidade, como de ligação, religação, vistoria técnica, aferição de medidor e consumo final. “A base contará ainda com equipes especializadas de construção e manutenção, para atender mais de 6 mil quilômetros da rede de média tensão, contribuindo diretamente na expansão econômica das cidades atendidas”, complementa.
 
Já o diretor-presidente da Energisa avalia que a iniciativa beneficia todos os envolvidos. “Acreditamos que esse novo ponto estratégico vai impactar diretamente na eficiência e na qualidade dos serviços prestados aos 27 mil clientes da região, além de reduzir o tempo que os colaboradores gastavam no deslocamento”, avalia Marcelo Vinhaes que, durante a inauguração, assinará um Termo de Cooperação Técnica com Prefeitura de Costa Rica para a implementação de melhorias nos sistemas de iluminação, condicionamento de ar e refrigeração das escolas municipais Joaquim Faustino Rosa e Professor Adenocre Alexandre de Morais, que fazem parte do Projeto de Eficiência Energética, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).
 
Com investimentos previstos de R$ 240 mil, o projeto prevê a troca de equipamentos de baixo rendimento (como condicionadores de ar), substituição de luminárias e lâmpadas convencionais por de alta eficiência e de refrigeradores velhos por equipamentos com Selo Procel de Economia de Energia, garantindo mais conforto e segurança aos docentes e estudantes, promovendo o uso racional de energia elétrica. Além do presidente da Energisa, também participarão dos eventos o diretor-técnico Comercial, Paulo Roberto; o prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa; entre outras autoridades.
 
Serviço
A inauguração está marcada para acontecer nesta quinta-feira (5), a partir das 14 horas, na Rua Domingos Augusto Coelho, 524, Costa Rica/MS. 
 
Michelle Akamine
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS