www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
04/07/2020 - 15:34
Mãe de bebê com crânio fraturado aparece e diz que não se lembra o que aconteceu
Foto: Reprodução
A mãe do bebê de 5 meses que sofreu fratura no crânio apresentou-se à Polícia Civil de Costa Rica, a 330 quilômetros de Campo Grande. Ele foi transferido para Santa Casa da capital para ser submetido a exames e análise neurológica, em estado considerado delicado. O pai da criança está sendo procurado, suspeito de agressão à mulher e, na sequência, ter sido responsável pelo ferimento no recém-nascido. 
 
Segundo informações obtidas pela reportagem, a mulher de 33 anos voltou hoje à delegacia e mostrou registro de nascimento atestando que ela é mãe do menino nascido no dia 4 de fevereiro de 2020 e que hoje completa 5 meses.
 
A mulher foi liberada. O depoimento formal somente será registrado na segunda-feira, já que, no fim de semana, a delegacia funciona em regime de plantão e somente oficializa casos de flagrantes. Informalmente, ela disse que foi agredida pelo companheiro, de 24 anos, mas não se lembra direito do que aconteceu, pois estava bêbada. A mulher acredita que tenha caído por cima do filho e essa teria sido a causa da fratura na caixa craniana.
 
Segundo o Conselho Tutelar, que recebeu a denúncia ontem à noite e acompanhou o caso, a mulher disse que o companheiro arremessou um frasco de vidro de perfume e a atingiu na cabeça, provocando corte em dos lóbulos da orelha. Ela foi encontrada na rua, com a criança coberta de sangue nos braços.
 
Depois que a mulher foi socorrida e levada ao hospital, o bebê foi levado ao abrigo, chorando muito e coberto com o sangue da mãe. No banho, a cuidadora e as conselheiras notaram o inchaço na cabeça e o recém-nascido foi levado para exame.
 
De acordo com o conselho, a fratura foi constatada na tomografia feita no hospital de Costa Rica. Por isso, foi pedida a transferência imediata para Santa Casa de Campo Grande, onde o bebê foi internado hoje, às 4h.
 
Na Santa Casa, a assessoria informou que o bebê seria submetido a outro exame tomográfico para averiguar a gravidade do hematoma na região pariental direita, mas ele está ativo, respondendo aos estímulos e respirando sem ajuda de aparelhos.
 
De acordo com a Polícia Civil, além do depoimento dela, testemunhas ainda serão ouvidas para andamento do inquérito. O companheiro, de 24 anos, teria fugido após a discussão com a mulher e está sendo procurado. Ele já foi identificado e, conforme registro policial, os dois têm diversas passagens por furto.
 
 CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS