www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
04/11/2020 - 18:45
Investigada por tráfico, candidata a vereadora é alvo de busca e apreensão em MS
Foto: Reprodução
Midiamax
A Polícia Civil de Costa Rica, município a 384 quilômetros de Campo Grande, deflagrou nesta quarta-feira (04) a Operação Nimbus, para desarticular esquema de tráfico de drogas. Um dos alvos é uma mulher candidata a vereadora pelo PT (Partido dos Trabalhadores), que é investigada e foi alvo de busca e apreensão.
 
Conforme nota, a ação contou com apoio das polícias de Chapadão do Sul e Paraíso das Águas, para cumprimento de seis mandados de busca e quatro de prisão preventiva por tráfico e associação para o tráfico. As investigações, que duraram aproximadamente três meses, revelaram que irmãos, com apoio de comparsas, adquiriam e despachavam remessas de maconha, crack e cocaína à cidade de Costa Rica.
 
O entorpecente era distribuído por intermédio de adolescentes, os quais ficavam responsáveis pela guarda e venda da droga, apenas repassando os valores obtidos com a comercialização aos irmãos investigados. No decorrer da apuração, um dos suspeitos foi preso,  mas mesmo assim ainda participava dos negócios da família.
 
“Na mesma operação uma candidata a vereadora pelo Partido dos Trabalhadores é investigada e foi alvo de busca e apreensão. Durante a ação foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão e apreendidos aproximadamente 1,2 quilo de maconha, 200 gramas de crack, uma arma de fogo calibre 38, cerca de R$2.500,00, balança de precisão e diversos aparelhos celulares, além do cumprimento de quatro mandados de prisão preventiva e a apreensão em flagrante de um adolescente de 16 anos”, disse a polícia em nota.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS