www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Polícia
10/11/2020 - 16:55
Ladrões agridem e mantêm homem refém por 5 horas em sequestro relâmpago
Foto: Reprodução
Midiamax
A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (10) em Costa Rica, a 380 quilômetros de Campo Grande, três criminosos de 18, 27 e 29 anos, suspeitos do sequestro relâmpago de um homem de 48 anos, ocorrido durante a madrugada.
 
A vítima foi agredida pelo grupo e mantida como refém por aproximadamente 5 horas, dentro do próprio carro.
 
Conforme apurado, a equipe recebeu denúncia de que dois homens e uma mulher haviam acabado de agredir uma pessoa nas proximidades de uma fazenda sentido Chapadão do Sul, e estavam se deslocando de volta para Costa Rica. A PM foi ao encontro dos possíveis autores e se deparou com eles sendo transportados por mototaxistas.
 
Houve abordagem, ocasião em que foi apontado o local onde estaria a vítima. Os policiais foram até a fazenda e localizaram o homem. Ele afirmou por volta da 1 hora, estava dentro de seu veículo Fiat Strada na Rua Domingos Afonso Amorim, em Costa Rica, quando foi surpreendido pelos bandidos. O rapaz de 18 anos foi quem deu voz de assalto.
 
“Perdeu, perdeu”, teria dito o autor enquanto ameaçava a vítima. Em seguida, outros dois se aproximaram e passaram a agredir o homem, que foi colocado atrás do banco do motorista. O trio assumiu a direção do veículo e passou a rodar pela cidade por várias horas, até que por volta das 4 horas, seguiram sentido Chapadão do Sul.
 
Contudo, a picape apresentou falhas mecânicas, sendo abandonada às 6 horas nas proximidades de uma rotatória, onde a vítima foi liberada. Os bandidos então foram embora e o homem conseguiu pedir ajuda a transeuntes, acionando a PM. Durante atendimento da ocorrência, foi constatado que um dos suspeitos estava foragido da justiça.
 
Os dois homens e a mulher respondem por sequestro, roubo, lesão corporal dolosa, organização criminosa e, no caso do rapaz de 29 de anos, por evasão do local de custódia.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS