Depois de sete dias que assumiu o mandato o prefeito Cleverson Alves dos Santos,PP apareceu nas redes sociais em uma transmissão para informar os seguidores sobre duas ações que tomou nesse período como chefe do executivo. O prefeito destacou as demissões e justificou o motivo pelo qual foram realizadas. Ele ainda observou que a estrutura do gabinete no térreo do prédio está em fase de projeto.
O prefeito, lembrou que durante a campanha prometeu não fazer demissões em massa, porém disse ter encontrado uma estrutura administrativa montada de uma forma tal que foi necessário fazer as exonerações, “há pessoas que estão nomeadas em determinados cargos na folha de pagamento, aparece em outro e ela esta trabalhando em outro, há pessoas que estão nomeadas em determinados cargos que nos não encontramos o local onde ela esta trabalhando”, afirmou Cleverson.
Ele informou que irá conversar com as pessoas exoneradas para saber onde elas estão trabalhando com o objetivo de recontratá-las.
O prefeito destacou ainda que não irá recontratar os servidores que ocupavam cargos de chefia ou que não estavam prestando serviços de maneira adequada, “precisamos de pessoas que tenham a mesma ideologia política nossa”, disse.
O vice-prefeito Ronivaldo Cota, PSDB também participou da transmissão e disse que o objetivo não é prejudicar ninguém, “queremos fazer uma gestão com legalidade”.
O segundo ponto abordado pelo prefeito foi o gabinete que funciona no terceiro andar e seria instalado no térreo do prédio da prefeitura conforme promessa de campanha. De acordo com ele está realizando estudos para construir a estrutura física, “a arquiteta vai montar o projeto, quando ficar pronto vou atender lá”.
O chefe do executivo disse ainda que o gabinete será compartilhado com o vice-prefeito, ele observou que já está atendendo nesse modelo.
|