Cleverson discursando
O prefeito Cleverson Alves dos Santos, (PP) se mostra muito articulado com o governador Reinado Azambuja, (PSDB) e os secretários de Governo, Eduardo Ride e o chefe da Casa, Civil Sérgio de Paula, duas peças chave na governadoria que tem apoiado o prefeito. Riedel é tratado como estrela pelo prefeito: “ele acreditou no meu projeto, foi uma das primeiras pessoas a me apoiar”. Durante a fala do prefeito nesta quarta-feira (10) na presença do governador ele afirmou: “o secretario Ridel é meu padrinho político”. Espontâneo e de bom humor o governador brincou: “agora eu sei por que o ex está bravo com ele”.
O chefe do executivo municipal agradeceu o apoio que está recebendo do governador através das parcerias que esta viabilizando junto ao governo.
Cleverson destacou o potencial do Município: “essa cidade pulsa para ser grande, a maior cidade da região do bolsão, mas essa cidade estava presa numa administração, não estou criticando a administração anterior, mas presa numa forma de pensar diferente do que nos pensamos, nos queremos libertar essa cidade pra que ela cresça e assuma seu lugar de direito dessa região”.
A visita do governador contou com a presença do deputado estadual Gerson Claro (PP) a quem o prefeito exaltou como sendo o primeiro parlamentar a abrasar a causa que ele defendia.
O chefe do executivo estadual destacou o apoio recebido do deputado federal Beto Pereira, (PSDB), “ele me apoiou antes, quando eu estava começando”, justificou a ausência do parlamentar e destacou o apoio em favor do Município com a destinação de uma emenda no valor de um milhão para reforma do Ginásio de Esportes do bairro São Francisco, duas máquinas motoniveladora e três ônibus escolares.
O prefeito reafirmou seu compromisso de governar por quatro anos: “eu vou me empenhar para ser mais prefeito e menos político, minha missão são quatro anos de gestão, fazer o melhor por essa cidade, eu vou me empenhar”, afirmou.
Acompanhava o governador os deputados estaduais, Mara Caseiro, (PSDB), líder do governo na Assembléia Legislativa, Rinaldo Modesto, (PSDB), Henrique Catan, (PL), Antonio Vaz, (Republicanos).
|