Nesta tarde de domingo, 14, no Estádio Laertão, a equipe do CREC venceu a equipe da SERC pelo placar de 3 a 0, trazendo alegria ao torcedor do Cobra do Norte, que tem como maior rival a equipe de Chapadão do Sul, que no ultimo confronto havia vencido o CREC por 4 a 0 eliminando a equipe do Campeonato Estadual de 2020.
Logo no primeiro minuto, Elivelton faz boa jogada pela direita manda a bola na área, e Trindade comete pênalti, convertido por Joãozinho que já tem 4 gols na artilharia do estadual, a equipe da SERC sentiu muito, ficou nocauteada em campo, foi uma blitz por dez minutos, que acabou resultando em mais um gol, dessa vez de Pedrinho, que triangulou e bateu tirando do goleiro.
A equipe do CREC tirou um pouco pé administrando o resultado, sendo que o primeiro tempo acabou em 2 a 0, já a segunda etapa começou do mesmo jeito, o CREC amassando a SERC, e quando Ramer lateral do Chapadão erra e Alemão sai na cara do gol fazendo 3 a 0.
O jogo mais uma vez perde o ritmo, com a SERC melhorando e dominando os 20 minutos finais, até chegando a marcar seu gol de honra, mas a arbitragem anulou, o CREC ainda teve duas chances claras com Alemão e Joaozinho, no final Cromado e Guilherme, entram em campo.
Com a vitória a equipe do CREC lidera com folga o grupo B do Campeonato estadual, com 7 pontos, ocupa o segundo lugar geral, atrás apenas do Dourados que é a única equipe 100% até o momento, com o pontos, Dourados venceu o Operário por 2 a 1.
O próximo compromisso do CREC é sábado dia 20, em Campo Grande onde enfrenta a equipe do Comercial.
|