www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Esporte
03/04/2021 - 09:46
Costa Rica e ABC medem forças valendo a liderança do Grupo B
Foto: Reprodução
Hora da Notícia
Neste sábado, 03, no Estádio Laertão, ás 15 horas, a equipe do Costa Rica recebe  o União ABC, em jogo válido pela sétima rodada do campeonato estadual, o CREC é líder do Grupo B e pode se tornar líder geral mais uma vez, já que o líder Dourados perdeu para o Aquidaunense na rodada 6.
 
Porém a equipe de Dourados joga amanha contra o Novo, jogo em Dourados, mas ficará com um jogo a mais que o Cobra do Norte, que teve seu jogo contra o Três Lagoas adiado, jogo que seria dia 29, depois adiado para o dia 31, porém em virtude de ações de enfrentamento a pandemia acabou tendo a partida adiada para data a ser definida.
 
O JOGO
 
Costa Rica e ABC já se enfrentaram em Campo Grande e o placar terminou em 1 a 1, o CREC busca a liderança geral do campeonato, mas em caso de derrota pode perder inclusive a liderança do grupo, pois o ABC com 8 pontos poderá ultrapassar o Costa Rica que tem 10.
 
Em caso de vitória o time do CREC Se classifica pra próxima fase, e já pode planejar o próximo fase. O jogo deve ser muito rápido pois é uma característica do CREC e também do jovem time da capital.
 
Outros jogos da rodada, além do duelo entre CREC x ABC e Dourados x Novo, ainda reservam os duelos entre Comercial x Chapadão em Campo Grande no domingo dia 04, ás 15 horas, e na segunda o duelo entre Águia Negra x Operário, jogo que será realizado em Rio Brilhante no Ninho da Águia também as 15 horas.


É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que seja citada a fonte, Hora da Notícia. Todos os direitos reservados.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
CASO HENRY: VIOLÊNCIA CONTRA A CRIANÇA NÃO DISTINGUE CLASSE SOCIAL
 
    
   
Cientistas descobrem caminho para tratar a depress
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS