www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Esporte
07/04/2021 - 11:20
Em clássico regional: Único invicto na competição CREC vai a Chapadão do Sul enfrentar seu rival
Foto: Facebook Oficial do CREC
Da Redação

Na tarde desta quarta, 07, o Costa Rica Esporte Clube vai a campo mais uma vez, o jogo será realizado as 15 horas no Estádio da SERC em Chapadão do Sul, contra o time local, jogo válido pela oitava rodada da competição.

A SERC eterna rival, eliminou o CREC no estadual do ano passado, goleando em seus territórios pelo placar de 4  a 0, neste ano a equipe do Cobra do Norte, devolveu a derrota, jogando em Costa Rica, venceu por 3 a 0, nos jogos de ida, agora enfrenta seu rival em busca de bater o adversário em seu solo sagrado.

O CREC que já está classificado, pode deixar seu vizinho em situação muito delicada na competição, pois uma derrota do time de Chapadense e vitórias do comercial, praticamente selam a desclassificação na competição.

O Costa Rica ainda almeja a liderança geral da competição, líder do Grupo B com 13, está atras do Dourados que possui 15 pontos, porém tem um jogo a mais, esse jogo de caça aos ratos ficou interessante, pois o CREC tem jogado primeiro, ultrapassando a equipe de Dourados, que tem jogado em seguida e recuperado a liderança geral.

Já classificado, a equipe do Norte do Estado, pode testar jogadores e formas de jogar, além de recuperar atletas lesionados, os que não estão entrosados ou ainda sem condições físicas, a chegada de dois atacantes que jogam pela beirada é eminente e podem fechar o elenco, com o CREC se credenciando ao título.

A torcida tem reclamado que ainda não conhece o elenco e que sente falta de mais jogadas ensaiadas, mas o time do técnico Ito Roque tem mostrado pressão nos minutos iniciais e finais de cada tempo de jogo, tanto é que no jogo conta o ABC venceu com um gol no início da partida e outro no final.


A TABELA

Nesta quarta além de SERC x CREC, acontece também as 15 horas no Morenão o jogo entre Novo e Aquidauanense, o novo tomou 14 gols nos últimos dois jogos e enfrenta o ataque visto como o mais perigoso da competição.

Na quinta feira, 08, o Operário recebe o líder Dourados, as 15 horas, jogo no Morenão, já na sexta, 09, ABC duela contra o Três Lagoas em duelo também na Capital.

Por Ramiro Piergentile Neto

    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
CASO HENRY: VIOLÊNCIA CONTRA A CRIANÇA NÃO DISTINGUE CLASSE SOCIAL
 
    
   
Cientistas descobrem caminho para tratar a depress
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS