Câmara municipal de Costa Rica Na sessão da Câmara Municipal realizada nesta segunda-feira (19), os vereadores iniciaram com oração pela saúde do assessor legislativo professor Nelson Silva Soares que se encontra em tratamento de saúde em Campo Grande. A oração foi solicitada pelo vereador João Carlos Oliveira (PT). Os vereadores não apresentaram projeto de lei nem colocaram em votação nenhum dos cerca de 12 projetos que estão engavetados na casa de leis.
O vereador Lucas Lazaro Gerolomo, (PSB), não compareceu a reunião, justificou ao presidente Adair Tiago de Oliveira (PMDB), que estava acompanhado a sogra em tratamento saúde na cidade de Mineiros/GO.
Os vereadores se limitaram à leitura de indicações e discursos dos parlamentares na tribuna destacando a visita do Secretário de Segurança Pública ao município.
Os vereadores Adair Tiago e Ivan da Cruz Pereira, Xixi (PDT), usaram da tribuna durante a sessão para avalizar um panfleto apócrifo que circula na cidade criticando um advogado e um jornalista, dois profissionais com folha de serviços prestado a cidade. O panfleto foi produzido por dono de jornal que recebe verba pública, tanto da prefeitura municipal como da Câmara Municipal. Os dois vereadores covardemente aprovaram a distribuição do material.
A vereadora Evair Gomes Nogueira, (PSDB) informou que vai apresentar projeto sugerindo que o Recanto da Ginástica no bairro Sonho Meu IV seja denominado de Alice Garcia de Melo. Hora da Notícia.
|