www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
06/05/2021 - 17:19
Atuação do deputado Paulo Corrêa é reconhecida pelo Instituto de Direito Administrativo de MS
Foto: Cyro Clemente
Paulo Corrêa (PSDB)
Paulo Corrêa (PSDB)
O deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB) foi homenageado, nesta quinta-feira (6), em reconhecimento ao trabalho desempenhado como presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) e pelo período à frente do Governo do Estado, durante as férias do governador Reinaldo Azambuja, entre os dias 26 e 30 de janeiro de 2021.
Concedida pelo Instituto de Direito Administrativo de Mato Grosso do Sul (IDAMS), a Moção de Congratulação foi entregue pelo advogado e presidente da instituição, João Paulo Lacerda, que ressaltou a valorosa contribuição do parlamentar em prol do desenvolvimento do Estado.
 
“Gostaria de parabenizar toda equipe do IDAMS, em nome do Dr. João Paulo Lacerda, que tanto tem contribuído com o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul. Também quero dividir essa grata honraria com os outros 23 deputados estaduais da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS)”, afirmou Paulo Corrêa.
 
Ao conceder a honraria, o presidente do IDAMS também destacou que, ao longo de sua trajetória política, Paulo Corrêa sempre buscou o melhor para Mato Grosso do Sul.
 
“O presidente da Assembleia Legislativa foi parceiro do IDAMS na realização do 33º Congresso Brasileiro de Direito Administrativo, promovido em outubro de 2019 na cidade de Campo Grande (MS). Esse evento colocou Mato Grosso do Sul como protagonista na área do Direito Administrativo e incluiu o Estado como importante polo de discussões e pesquisas nesse círculo do Direito ao trazer os maiores juristas do Brasil”, recordou.
 
Ele também lembrou da doação de 100 livros de Direito Administrativo à Casa de Leis, em dezembro de 2019. As obras foram entregues ao secretário de Assuntos Jurídicos e Legislativos, Luiz Henrique Volpe Camargo.
 
Maisse Cunha
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS