A PM (Polícia Militar) de Costa Rica/MS foi acionada para atender um acidente de trânsito onde o condutor de um veículo havia batido em uma camionete S-10 quando transitava pela Rua Josina Garcia de Melo, no centro da cidade por volta de 14 horas do último dia 03 de junho. De acordo com o B.O (Boletim de Ocorrência) elaborado pela guarnição da PM, o condutor do veículo é suspeito de estar dirigindo embriagado.
No B.O os policiais relatam que o autor do acidente estava alterado e tentou agredir a guarnição os obrigando a usarem a força e algemas para conter o autor. Ainda de acordo com a ocorrência o veículo atingindo estava estacionado de forma inrregular na contra mão de direção. A batida causou danos matérias na S-10. Segundo o B.O o responsável pelo veículo não se apresentou e o carro foi levado para o pátio do Detran (Departamento de Transito) local.
Já no compartimento para presos na viatura o autor passou a chutar o compartimento e desacatou os policiais que estavam atendendo a ocorrência os chamando de: “seus bostas, vou te matar, sei onde vocês moram”. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
O condutor se recusou a realizar o teste do bafomentro. Com ele foi encontrado o valor de R$ 742,00 e dois aparelhos de telefone celular que foram entregues a pessoas que acompanhavam a ocorrência.
O caso foi registrado como ameaça, desacato e conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool ou de outra.
|