O Procon (Superintendência para Orientação e defesa do Consumidor) de Costa Rica informa que um representante da CEF (Caixa Econômica Federal) estará na unidade no dia 22 de junho realizando atendimentos de atualizações e consultas de benefícios.
De acordo com coordenador municipal de defesa do consumidor do Procon, Walder de Freitas, serão oferecidos serviços como atualização cadastral, solicitação de cartão social, atualização do Caixa Tem (aplicativo já deve estar instalado), geração de “token” para os beneficiários do Auxílio Emergencial já autorizados a sacar, cadastramento de senha do Cartão Cidadão e Bolsa Família, atualização do Cadastro do PIS (Programa de Integração Social) e consulta de direito ao PIS/Abono Salarial.
Os interessados podem procurar o órgão das 9 às 16 horas. O Procon fica localizado rua José Narciso Sobrinho nº 400, Centro, e maiores informações podem ser adquiridas pelos telefones (67) 3247-1267 e/ou (67) 3247-7190.
Assessoria de Comunicação
|