www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
15/07/2009 - 12:22
Assassinos de garota de programa podem ter que pagar pensão alimentícia aos filhos dela
Midiamax
Acusados de matarem a pedradas no dia 9 de maio, véspera do Dia das Mães, a jovem garota de programa Claudinéia Rodrigues Mendes, 25, poderão ter que além de responder o processo criminal, serem acusados na esfera cível para que paguem a pensão alimentícia às três crianças da vítima. Estão presos e já ingressaram com pedido de habeas corpus no TJ-MS (Tribunal de Mato Grosso do Sul) os universitários Fernando Pereira Verone, 19, Leonardo Leite Cardoso, 27, e Hugo Pereira da Silva, 19.

Segundo o advogado Lucas Lemos Navarros, um dos assistentes de acusação, até a próxima semana, a ação para pedido de pensão será apresentada a uma das Varas de Família da Capital. “Ela sustentava as três crianças e agora eles [acusados] vão ter que responder por isso”.

Área criminal

O TJ-MS negou a liminar de habeas corpus, pediu mais informações para o juiz Aluizio Pereira, da 2ª Vara do Tribunal do Júri e agora, o caso é apreciado pela Procuradoria Geral de Justiça. A previsão é de que o processo seja remetido ao relator no TJ-MS que deve decidir o mérito ainda do habeas corpus na próxima semana. O advogado de Fernando Verone é Ricardo Trad.

Segundo o processo, a defesa alega que os jovens são réus primários e por isso, segundo a lei, podem vir a responder o processo em liberdade.

O corpo da jovem foi encontrado perto do Aeroporto Internacional de Campo Grande. Ela foi velada em casa, no Jardim Montevidéu. Aos filhos a verdade sobre o que a mãe sofreu foi revelada porque as crianças não conseguiram ver o rosto da mãe. Como ela foi morta um dia antes do Dia das Mães. Junto com ela foi a carta do menininho de 7 anos, feita na escola para a data com os dizeres: “Mamãe saudade”. Alessandra Carvalho


Os acusados estão presos desde o dia 2 de junho, no caso de Leonardo e Hugo, e 10 de junho, quando Fernando se apresentou. Ao Midiamax Leonardo responsabilizou Fernando. Hugo disse que estava longe e foi surpreendido com a ação de Leonardo e Fernando. Por sua vez, o último disse que quem matou foi Leonardo.

Para a Polícia, os responsáveis pelas pedradas foram Leonardo e Fernando. A jovem foi pega no Centro de Campo Grande para um programa e no caminho sofreu violência, chegou a clamar por piedade pois era mãe de três filhos, mas o pedido acabou desprezado.
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS