A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) afirmou que irá enviar à polícia as mensagens que recebeu de seu marido, o neurocirurgião Daniel França. O objetivo da congressista é que os diálogos antes e depois da agressão mostrem que ele não está envolvido no caso. Joice diz acreditar ter sido vítima de um atentado na madrugada de 18 de julho, quando estava em seu apartamento funcional em Brasília.
Ela diz não se lembrar do que aconteceu durante a madrugada, apenas do momento em que acordou, por volta das 7h, e se viu envolta em uma poça de sangue. A deputada acionou o Depol (Departamento de Polícia.
Segundo O Globo, que teve acesso às mensagens entre Joice e Franca, 2 dias antes do ataque o neurocirurgião enviou fotos de joias à deputada para que ela escolhesse seu presente. Joice afirma que esse é um hábito do marido. Ele também enviou fotos do gato do casal e em seguida eles dizem “eu te amo”.
A última coisa que Joice afirma se lembrar é da noite de sábado, quando estava assistindo uma série. Depois disso, já acordou agredida. Segundo a deputada, ela e seu marido dormem em quartos diferentes porque França tem problemas de ronco. Ao acordar machucada, ela o chamou e pediu ajuda.
|