www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Geral
20/07/2009 - 09:51
PMA autua dois por poluição em Cassilândia
Cleibe J.Silva

A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Cassilândia autuou duas pessoas por poluição na tarde de 19 de julho.A ação ocorreu as 14h40min, quando a equipe da PMA composta pelos Cabos PM J.Silva, Caetano e Selmo surpreenderam a pessoa de Sandro Martins de Pinho depositando lixo às margens da rodovia MS-306 km 025, bem próximo ao trevo de acesso à cidade de Aporé-GO.

Questionado a respeito, Sandro informou a equipe da PMA que trabalhava no Restaurante Fogão a Lenha, localizado a cerca de 300m (trezentos metros) do local, que o lixo que ora descartava era proveniente do restaurante e que agia cumprindo ordens de seu patrão, o Sr. Francisco Alves da Silva. Informou também que é freqüente a prática de descarte do lixo naquele local e que era sabedor de que tal conduta configurava crime ambiental.

 Pelo crime ambiental de causar poluição, os responsáveis receberam multa de R$ 5.000,00 cada, e responderão judicialmente. Neste caso, a pena prevista é reclusão, de um a quatro anos e multa.

 A pessoa de Francisco, proprietário do restaurante, foi ainda notificado a apresentar Projeto de Recuperação de Área Degradada (PRAD) junto aos órgãos ambientais competentes, no prazo máximo de 30 dias.




    
› Comentários
antonio alves em 20/07/2009 12:26
Se la em Cassilãndia teve prisao e multa por causa de lixo , o que deveria ser feito aqui em  Costa  Rica sobre a poeira do secador .perto da cohabe azul ?ou ianda sera que por ser pobre os moradores podem comer ,beber,respirar e dormir no meio da poeira e nada anda sendo feito pelas autoridades locais ou ambientais .obrigado se publicar
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Câncer amplo, linfoma também está ligado à alimentação
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS