A vereadora Rosângela Marçal (PL) sugeriu nesta segunda-feira (22) que o Governo Federal e Estadual instale placas de identificação e placas de orientação de destino nas rodovias BR-163, BR-060, BR-135 e as estaduais MS-306, MS-316, MS-135 e MS-223.
Conforme justificou a vereadora as placas vão auxiliar a identificação das vias e locais de interesse, bem como orientar os condutores quanto aos percursos, destinos e distâncias, além de informar a direção que o mesmo deve seguir para atingir determinados lugares, orientando seu percurso ou distância.
“As placas são importante ferramenta de comunicação além de grande utilidade para a segurança das pessoas, elas são essenciais para sinalizar, garantir uma condução segura e um tráfego tranquilo nas rodovias”, disse Rosângela.
As solicitações n° 330 e n° 331 foram encaminhadas ao governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, ao Superintendente Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) no Estado de Mato Grosso do Sul, Euro Nunes Varanis Júnior, a responsável pela ouvidoria da Concessionária CCR MSVia, Silvana Gonzaga, ao Secretário de Estado de Infraestrutura (Seinfra), Eduardo Corrêa Riedel, ao Diretor-Presidente da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), Emerson Antonio Marques Pereira e a Deputada Estadual de Mato Grosso do Sul, Sra. Mara Caseiro.
Cassiane Mews – Assessora de Comunicação
|