www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
03/12/2021 - 08:00
ALEMS apoia investimentos que beneficiarão população atendida pela Sanesul
Foto: João Garrigó/ALEMS
O deputado Barbosinha (DEM) representou, na manhã desta quinta-feira (2), a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) no evento de assinatura da ordem de serviço para a instalação do Espaço Sanesul. Na ocasião, também entregues pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB) 151 veículos para a empresa de saneamento.
 
O Espaço Sanesul será instalado onde funcionava a Casa do Pantanal, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. No local, haverá atendimento ao público, museu, biblioteca, auditório, sala de oficina, cafeteria e demais ambientes. A espaço estava sem uso há 15 anos. Quanto aos veículos, foram entregues 87 Pick-ups, 57 motos e sete caminhões caçamba. Os investimentos somam mais de R$ 11 milhões.
 
“Tenho orgulho de fazer parte da história da Sanesul e ver a empresa tendo bons indicadores econômicos e sendo responsável por números excepcionais para buscar a universalização do abastecimento e esgotamento sanitário”, afirmou o deputado Barbosinha, que já presidiu a empresa de saneamento. “É uma empresa que tem se transformado, a cada dia, para se apresentar mais sustentável e com indicadores que colocam a Sanesul como a melhor empresa de saneamento do país”, completou.
 
Um dia após anunciar o fim da tarifa mínima e reduzir a conta de água para milhares de consumidores das 68 cidades atendidas pela Sanesul, o governador Reinaldo Azambuja lembrou que Mato Grosso do Sul tem desenvolvido todo um trabalho ambiental para melhorar os índices no segmento. “Buscamos melhorar a qualidade do atendimento, não ter racionamento e não ter falta d’água nos municípios. São melhorias proporcionadas à população na qualidade do saneamento e abastecimento em Mato Grosso do Sul”, disse o governador.
 
ALEMS
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Mais de 30% dos idosos do Brasil são depressivos e 16% solitários
    
   
Lei que equipara a injúria racial
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS