www.horadanoticia.com.br
Aqui você lê o que acontece de fato
 
    Hora da Notícia (67) 9924-2726    Busca
   Primeira Página
   Notícias
      › Brasil
      › Alcinópolis
      › Camapuã
      › Chapadão do Sul
      › Costa Rica
      › Figueirão
      › Paraíso das Águas
   Guia de Negócios
   Agenda de Eventos
   Colunistas
   Galeria de Fotos
   Aniversariantes
   Notas Breves
   Charges
   Entrevistas
   Quem Somos
   Expediente
   Anuncie Aqui!
   Fale Conosco
  Informativo
  Cotações
Notícias
Busca 
Política
12/01/2022 - 09:31
Secretário Eduardo Rocha reafirma compromisso do Governo com a Maternidade Cândido Mariano
Foto: Saul Schramm
O secretário estadual de Governo, Eduardo Rocha, participou na noite desta terça-feira (11), da posse da nova diretoria da Maternidade Cândido Mariano. Durante a solenidade ele reafirmou o compromisso do Governo do Estado com a unidade, tendo entre as parcerias a construção do hospital infantil da instituição, que vai custar R$ 50 milhões.
 
"Além de prestigiar a posse eu vim aqui reafirmar o compromisso do governo na construção deste hospital, que será com recursos estaduais. Já foi contratado o projeto arquitetônico e em breve vamos avançar no empreendimento", descreveu.
 
Eduardo Rocha destacou que o Governo tem um carinho especial pela unidade, que presta um serviço de excelência para a Capital e todo o Estado. "Quem precisa do serviço é bem atendido", ponderou.
 
A nova diretoria da Maternidade ficará à frente da instituição no triênio 2022-2024. O diretor-presidente da unidade é Daniel Gonçalves de Miranda, tendo como vice-presidente, Antônio Carlos Martins Filho. A 1° Secretaria fica com Ana Carolina Nasser Penaforte e o 2° Secretário, Benedito de Oliveira Neto.
 
"Já estamos há dez meses à frente da instituição, então o meu sentimento é de agradecimento. Com a pandemia, tivemos muito trabalho, dedicação, inovação e reinvenção, onde houve evolução da obstetrícia, e a maternidade foi pioneira e inovou nos seus trabalhos, cumprindo seu caminho. Ainda temos muito a aperfeiçoar e aprender", destacou Daniel Gonçalves.
 
A nova diretoria ainda tem a direção clínica de Jorge Armando Chorres Benitez, tendo como vice-diretor clínico, Rafael Doha Sanches Neto e a chefe de departamento, Eloina Brasil. A solenidade ocorreu na sede da instituição, que fica na área central de Campo Grande.
 
Leonardo Rocha, Subcom
    
› Deixe sua opinião
Nome  
E-mail  
Mensagem 
 
Digite as duas palavras que você vê abaixo:
 
 
   
Alta da gasolina pesa, e inflação oficial fica em 0,87% em agosto, maior taxa para o mês desde 2000
    
   
Paulo Corrêa, presidente da Assembleia Legislativa
    
   
    
Publicidade
Hora da Noticia   |   (67) 9924-2726   |   [email protected]   |   Costa Rica - MS