Uma mulher que operava o tráfico de drogas em Costa Rica/MS, de 33 anos foi presa em flagrante no último dia 02 de fevereiro por volta das 22 horas quando desembarcou no terminal rodoviário da cidade. Com ela policiais do SIG (Setor de Investigações Gerias) encontram 195 gramas de maconha, ou seja, metade de um “tijolo” do entorpecente prensado, o que seria suficiente para produzir 400 cigarros, de acordo com o B.O (Boletim de Ocorrência).
Os policiais receberam informações que a acusada havia se mudado para a cidade a cerca de dois meses e que estava “vendendo muita maconha” para usuários no Município. Ela morava na cidade de Paranaíba/MS onde foi buscar o entorpecente de acordo com B.O. Os policiais montaram campana próxima a residência da mesma, localiza na rua kendi Nakai e constataram a movimentação de pessoas no local.
Após a prisão os agentes dirigiram até a residência da acusada e ao se aproximar do local encontraram diversos indivíduos, “usuários” que ao visualizarem a viatura da Polícia Civil foram embora.
Surpreendia pela equipe de policiais a acusada tentou resistir á prisão se recusando a cumprir as ordens da equipe e foi necessário o uso de algema.
Ela poderá ser condenada a pena de reclusão que vai de cinco a quinze anos, mais o pagamento de dias multa.
Antecedentes:
Ela tem dois boletins registrados: 484/2017 no Município de Inocência/MS e outro: 573/2013 em Paranaíba, os dois a acusação é tráfico de drogas.
Hora da Notícia
|