O condutor de uma motocicleta CG150 Titan trafegava pela Avenida Kendi Nakai no último dia 18 de fevereiro por volta das 20h45 quando foi vítima de colisão na parte traseira provocada por um veículo VW/GOL que trafegava no mesmo sentido causando lesões tanto na passageira da moto de 46 anos como no condutor da mesma.
O motorista do veículo fugiu e não havia sido identificado pela PM (Polícia Militar) de acordo com B.O (Boletim de Ocorrência). A mulher foi socorrida pelos militares do Corpo de Bombeiros e lavada para a Fundação Hospitalar.
De acordo com o B.O o condutor da moto não é habilitado e a motocicleta se encontrava com o licenciamento vencido. A P.M realizou os procedimentos administrativo de trânsito e a moto foi recolhida para o pátio do Detran de Costa Rica/MS.
De acordo com testemunha ouvida no local o condutor do veículo seria um indivíduo conhecido “por acunha de Farinha”.
O caso foi registrado como: praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e afastar-se o condutor do veículo do local do acidente, para fugir a responsabilidade penal ou civil que lhe possa ser atribuída
Mais acidente:
Motorista de 21 anos capota veículo Astra que conduzia no centro de Costa Rica, o carro ficou com as rodas para cima na Avenida José Francisco da Silva no último dia 20 de fevereiro por volta de 21h30. O veículo tem placas do Município de Chapadão do Sul e estava com o licenciamento vencido a mais de quatro anos (2018). O condutor não é habilitado de acordo com o B.O (Boletim de Ocorrência).
O carro transitava prela Avenida quando perdeu o controle e colidiu na lateral de veículo Fiat Toro placas de Costa Rica que estava estacionado.
O veículo Astra foi removido para o pátio do Detran de Costa Rica e o condutor por não possuir carteira nacional de habitação e consequentemente gerar perigo de dano foi encaminhado à delegacia, segundo o B.O.
O veículo Fiat Toro teve danos matérias na lateral esquerda traseira, já o Astra sofreu danos em toda sua carroceria bem como vazamentos de fluido.
O condutor do Astra vai reponde por: dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano.
Hora da Noticia
|